[Sub-18] Jogo: Física 81 - 41 GDEP (23/10/2011)

Jogo com grau de dificuldade elevado, devido a um adversário com uma boa escola de basket, com um cinco com estatura e envergadura física geral maior do que o do nosso cinco e que soube explorar bem esses factos. Para além disso, trata-se de uma equipa que comete poucos erros e pelo contrário, pressiona o adversário e se este não jogar em equipa, acaba por cometer erros e aos poucos os jogadores começam a ceder psicologicamente e a precipitarem-se.
O primeiro parcial foi de 9-12 e o terceiro foi de 17-22. O acumular de erros foi nos outros parciais, o que fez disparar a diferença. Existe esperança para o Estoril mas os jogadores têm de saber unir-se e jogar em equipa, principalmente em momentos de maior adversidade.

Alinharam: [4] Gonçalo, [5] Nuno, [6] Jordan, [7] Zé, [8] Zuca, [9] Fred, [10] Lourenço, [11] Miguel Dias, [12] Ricardo, [13] Miguel Lopes, [14] Miguel Ferreira.

1 comentário:

Valentin Plyusnin disse...

Uma derrota apenas significa que há trabalho pela frente, até chegar ao nível do adversário. Para o potêncial da equipa dos sub-18 é apenas uma questão de tempo.

Força pessoal,continuar a trabalhar!!!