[Sub-18] Jogo: GDEP 67 - 59 Odisseia (20/11/2011)

Grande e suada vitória após prolongamento. Desta vez, não perderam o jogo ao fim do 1.º parcial, mas no final do 3.º período estavam a perder por 12! pontos e a bancada já estava resignada com mais uma derrota. A equipa do Odisseia estava a revelar-se uma equipa bem organizada, com bons ressaltadores e bons triplistas e parecia ter construído merecidamente o resultado a seu favor.

Como do dia para a noite, no 4.º período a performance subiu em exponencial e arrancaram para um parcial com 12 pontos de diferença, anulando o resultado favorável do Odisseia, para ser desempatado em prolongamento. No prolongamento, o Estoril Praia continuou no mesmo tom, imparável, ganhando mais 8 pontos de diferença, retirando quaisquer veleidades ao Odisseia e conseguindo a primeira vitória na 1.ª divisão distrital!

Esta equipa está a evoluir e a vitória contribui para ganharem confiança e lutarem por melhores resultados no futuro.

De registar a concretização da equipa, que subiu para 51% em 2 Pontos e 61% em Lances Livres, valores que permitiram a vitória. Nos triplos obtiveram 14% de concretização, situação que têm de trabalhar para evoluir.

Alinharam [4] Gonçalo, [5] Nuno, [6] Jordan, [7] Zé, [8] Zuca, [9] Fred, [11] Miguel Dias , [12] Ricardo, [13] Daniel, [14] Miguel Ferreira e [15] Miguel Lopes.

1 comentário:

Valentin Plyusnin disse...

Parabens pessoal pela vitoria!

Tal como ja referi no ultimo jogo, ("já faltou maisª), cá está a prova!